Prefeitura de Prata realiza a 1° Audiência Pública de Avaliação e Monitoramento do Plano Municipal de Educação - PME 2015/2025




A Secretaria Municipal de Educação de Prata , através da Comissão Coordenadora do Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação – PME, realizou nesta  segunda-feira (29/10/2018), na Câmara Municipal de Vereadores , a audiência pública para discussão do Relatório Anual de Monitoramento e Avaliação do PME, versão preliminar.

No evento contou com a participação dos professores, diretores, vigário Marcos, pais de alunos e comunidade,diretora e coordenadora da escola estadual É vereadores.

Visto que  este plano foi criado e aprovado em 2015 e vai ter vigência até 2025.
Todas as metas contempladas foram discutidas e avaliadas anteriormente na reunião do mês de julho e que muitas metas  já foram alcançadas. 

A secretária de educação Janiete Nunes  considerou que o evento foi um sucesso pela grande participação e pelo empenho de todos na realização dos trabalhos. A comunidade pratense está de parabéns por entender que educação se faz com a participação de todos.





0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem