NEGÓCIOSO recado das urnas: Especialistas analisam cenário político após 2º turno das eleições


A Escola Superior de Advocacia estará realizando no dia 09 de novembro, a partir das 15:30, a mesa-redonda “O recado das urnas”.

O evento faz parte de um projeto idealizado pelo advogado, Doutor em Ciências Criminais, Professor da UFPB e UNIPÊ, Felipe Negreiros, que atuará como mediador da mesa-redonda formada por 03 especialistas em Ciência Política, sob os aspectos teórico, filosófico e empírico.

O primeiro deles, Fredys Orlando Sorto é Doutor em Ciência Política e professor da UFPB, com experiência nas áreas do Direito Internacional Público e da Ciência Política.

Outro especialista convidado foi Newton Lima, Doutor em Filosofia, Professor da UFPB, Líder do Grupo de Pesquisa Filosofia do Direito e Pensamento Político da UFPB. Newton fará sua análise sob o prisma valorativo da juspolítica.

Para fazer as considerações práticas sobre o tema dentro das ações práticas do realismo político, foi convidado o Professor do UNIPÊ e consultor de marketing estratégico da TGT Resultados, Sergio Almeida. Com experiência em campanhas eleitorais, Sergio atuou no núcleo político das campanhas vitoriosas do Vereador de João Pessoa Thiago Lucena, e recentemente, do Deputado Estadual eleito mais votado na capital, Wallber Virgolino.

Segundo o Professor Felipe Negreiros, “a ideia é realizar troca de experiências dentro de um evento interativo, com participação dos presentes”, destacou.

As inscrições para o evento são gratuitas, porém com vagas limitadas, e haverá certificados para os participantes. A ESA está localizada no Pátio Altiplano Shopping, na capital paraibana. Maiores informações: (83) 3222-7314

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem