Multidão lota centro de João Pessoa em caminhada com Haddad


Uma multidão lotou o centro da capital paraibana acompanhando Fernando Haddad, candidato à Presidência da República pelo PT, numa caminhada pelas ruas da área nesta sexta-feira (26).
A concentração começou às 9h no Lyceu Paraibano e a caminhada teve início por volta das 11h30.
Militantes e apoiadores de Haddad vestem camisas com frases humoradas, carregam bonecos gigantes,  bandeiras e alguns foram fantasiados.
O trânsito é lento nos principais corredores do Centro e foi desviado em algumas vias.
Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (25) mostra que o presidenciável Fernando Haddad (PT), que tenta se aproximar do número de votos declarados para Jair Bolsonaro (PSL), conseguiu reduzir em seis pontos a diferença que os separam na corrida presidencial, em relação à pesquisa da semana passada. Bolsonaro agora tem 56% das preferências, enquanto o petista alcançou 44%. No levantamento anterior, divulgado há uma semana, o placar era de 59% a 41%, ou seja, uma diferença de 18 pontos percentuais entre os dois agora é de 12 pontos.
Segundo o Datafolha, Bolsonaro tem agora 48% dos votos totais, quando são considerados os brancos, nulos e indecisos, enquanto Haddad obteve 38%. Nesse quesito, a pesquisa anterior, o candidato do lPSL tinha 50% dos válidos, contra 35% do petista.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem