João Azevêdo vota em JP e volta a falar em “voto silencioso” para vitória de Haddad


O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), votou pela manhã em uma escola no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Em contato com a imprensa, ele disse acreditar que o voto silencioso pode garantir a virada do candidato Fernando Haddad (PT), que já vem registrando crescimento nas últimas pesquisas. O socialista pregou ainda que, independente do resultado da eleição deste domingo (28), a paz possa se fazer presente em todo país.
“É importante que o processo de divisão tão forte que aconteceu seja deixado de lado. O Brasil precisa disso”, declarou.
De acordo com João, o voto silencioso que lhe garantiu a vitória no primeiro turno com uma margem tão grande de diferença para o segundo colocado, pode ser um fator decisivo para garantir a vitória do candidato Fernando Haddad (PT), revelando uma virada no cenário atual. “O voto silencioso fez com que a gente saltasse de 52% (nas pesquisas internas) para 58,2% (resultado da eleição). Esse é o voto do cidadão que não adesiva o carro, não adesiva a casa, mas está consciente, está fazendo a analise”, ressaltou.
João disse ainda que não se pode definir uma eleição entre um candidato contra um partido. Para ele, é necessário analisar o perfil dos dois postulantes e verificar qual o que se encaixa nas aspirações que se quer para o país, porque inevitavelmente um deles será o próximo presidente do Brasil. “O que espero é que tenhamos respeito às instituições e que a nossa democracia seja cada vez mais fortalecida”.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem