Em nota, Ricardo informa que processará Rede Globo por “ilações retratadas”


o Governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou, através de nota publicada neste domingo (28), que processará a TV Globo por reportagem que relacionou seu nome à Operação Cartola. A matéria foi veiculada no programa ‘Esporte Espetacular’ e citou uma suposta conversa entre Breno Morais, então vice-presidente de futebol do Botafogo da Paraíba, e Ricardo.
“O governador Ricardo Coutinho repudia completamente o uso irresponsável de seu nome em matéria veiculada neste domingo (28) pelo Esporte Espetacular, da TV Globo, e anuncia que tomará providências jurídicas contra ilações retratadas, num claro e irresponsável esforço de envolvê-lo sem elemento comprobatório algum”, diz trecho da publicação.
a nota reitera ainda o fato de nem Ricardo, nem o Governo do Estado estarem sendo investigadas na operação que apura fraudes e crimes no âmbito do futebol paraibano.
“O governador e o Governo do Estado não figuram sequer como parte nas investigações desse processo.”
Para finalizar, Ricardo disse estar pronto para confrontar “abusos”.
“O governador reitera a completa inexistência de qualquer relação com quaisquer dos fatos relacionados à investigação da Operação Cartola e estará pronto para confrontar eventuais abusos em quaisquer instâncias.”
Leia a publicação na íntegra:
NOTA
O governador Ricardo Coutinho repudia completamente o uso irresponsável de seu nome em matéria veiculada neste domingo (28) pelo Esporte Espetacular, da TV Globo, e anuncia que tomará providências jurídicas contra ilações retratadas, num claro e irresponsável esforço de envolvê-lo sem elemento comprobatório algum. O governador e o Governo do Estado não figuram sequer como parte nas investigações desse processo.
O governador reitera a completa inexistência de qualquer relação com quaisquer dos fatos relacionados à investigação da Operação Cartola e estará pronto para confrontar eventuais abusos em quaisquer instâncias.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem