COMPROMISSO: João Azevedo anuncia estudos para implantar VLT e construir centro de convenções em CG


O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse, nesta quarta-feira (24), que Campina Grande deu um “grito de independência” no primeiro turno das eleições deste ano. Em entrevista a uma emissora de rádio local, Azevedo agradeceu a grande votação que obteve na cidade e reafirmou alguns dos compromissos assumidos durante a campanha, como a implantação do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) e a construção de um centro de convenções no município.
“Campina Grande deu um grito de independência muito grande nestas eleições. Nós tínhamos mais de 12 lideranças políticas importantes da cidade trabalhando contra nossa candidatura e, mesmo assim, conseguimos um resultado expressivo, ao mesmo tempo em que velhas oligarquias foram derrotadas”, destacou.
João, que concedeu a entrevista acompanhado da vice-governadora reeleita Lígia Feliciano (PDT), garantiu que já em janeiro do ano que vem serão iniciados os estudos para que os compromissos assumidos por ele com Campina Grande durante a campanha sejam viabilizados, como a implantação do VLT, aproveitando a linha férrea já existente na cidade, e a construção de um centro de Convenções. “É claro que intervenções importantes como estas demandam tempo, por isso, vamos iniciar os estudos o quanto antes”, declarou.
O governador eleito ressaltou que a população da Paraíba legitimou o projeto implantado no Estado pelo PSB, por conta da credibilidade que foi adquirida pela gestão do governador Ricardo Coutinho. “O povo não vota só pelo que foi feito, mas pela perspectiva de futuro. Graças à credibilidade conquistada pelo nosso projeto político-administrativo, quando assumimos o compromisso de implantar o VLT e construir um centro de convenções, a população de Campina acreditou”, exemplificou.
Ainda em Campina Grande, João concedeu entrevista a uma emissora de TV  quando destacou a generosidade do povo paraibano para com o projeto do PSB. Ele destacou o fato de ter vencido em 209 dos 223 municípios paraibanos e, em vários deles, com uma vitória superior a 90% dos votos.
Ele lembrou, ainda, que venceu em 60 municípios que são administrados por prefeitos de partidos de oposição, que trabalharam contra sua candidatura. “O importante é que o povo da Paraíba deu uma demonstração muita clara de independência”, realçou.
João garantiu que Campina Grande continuará sendo tratada com o respeito que merece durante sua gestão, assim como ocorreu no governo de Ricardo Coutinho, quando a cidade recebeu mais de R$ 1,7 bilhão em investimentos.
Segurança hídrica
João ressaltou que um dos desafios de sua gestão será garantir segurança hídrica para todos os municípios do Estado, mas reafirmou que, até o final do seu mandato, a meta traçada por ele durante a campanha será alcançada. “Nós sabemos como fazer e onde encontrar os recursos”, finalizou.
Fonte: Assessoria de Imprensa

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem