Comissão de arbitragem da FPF define árbitros das semifinais do Paraibano na Segunda Divisão


Federação Paraibana de Futebol sorteou na tarde desta quinta-feira (18) os árbitros centrais para os jogos das semifinais do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, que ocorrerão neste domingo (21). A partida entre o Sport Campina x Perilima será comandada por Thiago Galdino.
O jogo entre Esporte de Patos x São Paulo Crystal, terá Gustavo Estevam no comando. Arthur Alves Júnior, coordenador interino da Comissão Estadual de Arbitragem informou que os auxiliares e o quarto árbitro serão designados pela Coordenação.
A FPF, no entanto, definiu também a data dos jogos de volta das semifinais. As mesmas acontecerão no dia 31 deste mês entre Perlima x Sport-CG e São Paulo Crystal x Esporte de Patos. A primeira partida da grande final está marcada para o dia 4 de novembro e o segundo jogo para o dia 11 de novembro.
O sorteio na tarde desta quinta-feira foi transmitido ao vivo (em tempo real) pela TV FPF na presença de dirigentes de clubes, árbitros assistentes, funcionários da Federação Paraibana de Futebol e da vice-presidente da FPF, Thalita Gomes.
Datas
SEMIFINAL JOGOS DE IDA – DIA 21\10
SEMIFINAL JOGOS DE VOLTA – 31\10
FINAL JOGO DE IDA – 04\11
FINAL JOGO DE VOLTA – 11\11

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem