Cássio Cunha Lima anuncia liberação de R$ 14 milhões para obras do Canal Acauã-Araçagi


O vice-presidente do Senado Federal, Cunha Lima (PSDB-PB,  anunciou, neste sábado (20), a liberação de R$ 14 milhões por parte do governo federal para o governo da Paraíba. “Os recursos são para a continuidade das  obras do Canal Acauã-Araçagi”, informou o senador paraibano.
Cássio fez diversas gestões junto ao Ministério da Integração Social, ainda no primeiro semestre deste ano, a fim de agilizar esses recursos.
Neste sábado, o próprio ministro Antônio de Pádua, da Integração, fez contato com o senador e enviou o comprovante da liberação.
O Canal Acauã-Araçagi é considerado a maior obra hídrica já realizada na Paraíba e foi projetado ainda no governo Cássio. Quando estiver pronto, vai garantir sustentabilidade hídrica, irrigação e desenvolvimento da agricultura familiar, gerando condições de sobrevivência, com emprego e renda para o meio rural.
“Sempre coloquei os meus mandatos em favor da Paraíba e dos paraibanos. Nunca me deixei enredar por interesses mesquinhos e jamais atuei, nem atuarei, contra qualquer melhoria para o nosso estado. Tenha ou não tenha mandato, o meu compromisso se mantém” – afirmou o senador.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem