Acidentes deixam três pessoas feridas no Cariri paraibano


Pelo menos três acidentes de trânsito foram registrados neste domingo (21), na região do Cariri paraibano. Os casos aconteceram em Monteiro e São José do Cordeiros.

No início da tarde, um policial capotou o seu carro após cochilar no volante próximo ao Auto Posto Brasil, em Monteiro. Apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Já na noite do domingo, um homem ficou ferido após um acidente na cidade de São José dos Cordeiros. A vítima foi identificada como Ronaldo Pedreiro, de Monteiro, que foi removido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, devido à gravidade dos ferimentos.

Ainda na noite do domingo, dois jovens ficaram gravemente feridos após uma colisão entre uma moto e um carro na BR-110, próximo ao Posto Alvorada, em Monteiro.

De acordo com informações, um veículo colidiu na traseira da motocicleta, e após o acidente, o motorista do carro fugiu do local. Na moto seguia o condutor e o garupa. Uma das vítimas sofreu uma fratura exposta em uma das pernas e foi removido para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A segunda vítima encontra-se em observação na área vermelha do Hospital Regional de Monteiro.

Foto: Hora1PB

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem