Secretaria de Saúde de Prata investe em profissional especializado no atendimento na área de ortopedia e traumatologia.



A secretaria municipal de saúde de Prata vem buscando o desenvolvimento na qualidade dos serviços prestados ao município disponibilizando a cidade um médico especialista em ortopedia  e traumatologia, Dr. Micael Duarte.

O serviço especializado se iniciou hoje na unidade básica de saúde Boaventura Priscila Nunes de Farias. 

As pessoas que tem encaminhamento para ortopedista ou que apresentem alguma patologia ortopédica, o atendimento será nas sextas – feiras o dia todo de quinze em quinze dias.


“ Estamos obtendo avanços significativos na saúde e isto quem comprova é o cidadão que necessita dos serviços. Trabalhar com a saúde requer muitos esforços e compromisso, é um setor muito importante na nossa gestão, é tratada com prioridade, pois, cuida de vidas e precisa ser olhada com muita atenção e seriedade. Quando assumimos a prefeitura, faltavam médicos constantemente e medicamentos, mas hoje muita coisa mudou comentou a secretária de saúde Maria Aparecida.


É meta deste  governo propiciar à população condições dignas e humanas nos serviços da saúde pública, nosso esforço em investir nos profissionais é válido quando percebemos que as pessoas encontram o atendimento que precisam, pois não queremos ver um morador de Prata  sofrendo para buscar no sistema particular ou em outras cidades aquilo que é um direito seu e dever do governo em oferecer”, completa o prefeito, Junior Nóbrega.

“Quando o assunto é saúde, o governo municipal não tem medido esforços para atender as necessidades da população e os atendimentos na área da ortopedia realizados fora do município, com essa contratação do Ortopedista serão oferecidos em Prata trazendo mais comodidade ao munícipe”, concluiu a coordenadora do Nasf Joanne e a coordenadora do núcleo de saúde Waleria Prata.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem