Deputado Ricardo Barbosa Participa da festa de Reis em Itapororoca/PB e elogia trabalho das prefeitas do Vale do Mamanguape



O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), esteve na residência da prefeita de Itapororoca Elissandra Brito, na última quinta-feira,04, durante a festa de Santos Reis. Na ocasião o deputado ressaltou o primoroso trabalho que a prefeita faz naquele município e disse que o prazer de ali estar se redobrava pelo fato de ter chegado com o Senador Raimundo Lira. Segundo ele o senador é um grande bem feitor no Estado da Paraíba e tem se destacado por ser conhecido como o Senador municipalista. O deputado enfatizou a organização da festa promovida pela gestão da prefeita. De acordo com o mesmo, a sua amizade e o apoio que receberá da prefeita tem se dado devido a sua participação na campanha da prefeita na época e que seu objetivo tem sido angariar recursos para o município, mesmo sem ainda ser votado. “Mesmo sem ter sido votado ainda em Itapororoca, tenho conseguido recursos importantes na área da saúde, além de aquisição de maquinas pesadas”, declarou o deputado.

Ricardo Barbosa acrescentou que o vale do Mamanguape está bem representado com as prefeitas Eunice, de Mamanguape e Lili, de Marcação. “Estão dando um show de administração”, disse. O deputado ainda disse que adotou o vale do Mamanguape como a sua bandeira de atuação politica parlamentar e que será ampliado em 2018, pois esses anos anteriores foram de semear e plantar, mas que o vale do Mamanguape está bem servido com suas ações parlamentares.

Ricardo Barbosa (PSB) reiterou o seu desejo de que o governador Ricardo Coutinho (PSB) venha ser candidato ao Senado, “Ele é um politico que tem muito a oferecer ao Brasil, sobretudo a Paraíba mas essa é uma decisão  só dele. Torço para que o mesmo tome essa decisão de disputar uma vaga no senado”, destacou.

Ricardo Barbosa chegou ao lado do senador Lira e saiu ao lado do senador Lira, mas garantiu que caso RC seja candidato ao senado, também votará nele.



Da redação, por Prof. Josa

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem