Prefeito de Prata mesmo diante da crise regulariza a Bolsa Universitária

A Prefeitura Municipal de Prata através do prefeito Junior Nóbrega está realizando varias ações na área da educação , e umas delas é a  Bolsa Universitária que desde de 2013 foi implantado para os estudantes que moram fora da cidade. Cerca de  cinquenta e oito estudantes está sendo beneficiado com a bolsa no valor mensal de R$180 reais.

O Gestor no dia 24 de novembro enviou a imprensa uma nota esclarecendo pendências ao pagamento da Bolsa Universitária que estava buscando mecanismos para regularizar a situação daqueles universitários pratenses que recebem ajuda de custo através do programa.

“Mesmo diante da crise que afeta o Brasil o prefeito Junior Nóbrega regularizou nesta segunda feira os meses pendentes, hoje os estudantes beneficiários podem ficar tranquilos que foi normalizado este benefício”. 

O programa Bolsa Universitária esta sendo referencia em Prata por que é a única do estado da Paraíba a realizar este grande projeto.

Os estudantes beneficiados com a Bolsa Universitária devem fazer o recadastramento, que será no inicio de janeiro de 2018 até dia 20 de fevereiro que os estudantes regularizem seus cadastros.

É preciso que o estudante venha até o setor de protocolo para fazer as atualizações do cadastro da bolsa, onde deve trazer a copia da matricula do curso – disse o prefeito.


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem