Nova Presidência da Câmara Municipal de Prata no ano de 2017 tem feito administração transparente e de investimentos.


Desde que assumiu a presidência na Casa Jesu de Queiroz Ramos no biênio 2017/2018, o vereador  Bosco Neri com uma nova gestão na presidência tem causado um verdadeiro impacto administrativo nesse sentido: primeiro pela sua forma transparente de manusear o dinheiro público e depois pelos investimentos que vem fazendo desde o início do ano.

Entre as ações de investimento estão à implantação de sistema de monitoramento de toda a estrutura através de Câmeras e monitores, algo também inovador . “Com o sistema de monitoramento, podemos evitar furtos, roubos e até acompanhar em tempo real como estão as dependências da Câmara”, pontua o presidente.

Outra novidade é na transparência das ações da Câmara. O Presidente Bosco Neri  fez a criação do endereço eletrônico (www.cmprata.pb.gov.br), proporcionando ao cidadão pratense, acompanhar em tempo real, todos os empenhos, despesas, processos licitatórios, além de saber ainda, quem são os vereadores bem como os servidores da casa. “É uma ferramenta de suma importância para o cidadão. O portal está em fase de construção e em breve  através do Portal da Câmara que ele poderá ter acesso as atas das sessões e ainda acompanhar todas as nossas movimentações financeiras. Queremos o máximo de transparência possível”, comentou.

Além disso, a Câmara ainda recebeu investimento no sistema de sonorização interno, visando à qualidade no áudio nas sessões e reuniões. 

Também teve investimento:
Energia que era monofásico passou a ser trifásico.
Cerâmica de porcelanato na entrada da Câmara.
Uma placa nova na entrada.
Forro de Gesso na Câmara.
Iluminação nova.
Oito jogos de cadeiras para o Plenário.
Placa no Plenário “ Anatelson Galdino Romão”.
Gela água.
Ar- condicionado novos.
Construção de um novo banheiro.

O presidente da Câmara anunciou ainda que as Sessões Ordinárias e Extraordinárias passarão a ser transmitidas ao vivo através do Facebook pela Fan Page do site www.portalcariripb.com no próximo ano.












0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem