5ª Grande Cavalgada de Prata aconteceu em grande estilo


Aconteceu nesse último domingo (06/08), a 5º Grande Cavalgada de Prata, e sem dúvida foi um sucesso, uma das melhores cavalgadas já realizada na região.

A montaria começou com a concentração de cavaleiros e amazonas na Usina de Beneficiamento (Acoop), com o café da manhã. 

Animação e agitação não faltaram desde as primeiras horas, saindo por volta das 11h00min, passando por várias ruas da cidade com  sentido ao Assentamento Zé Marcolino (Agrovila Laginha).onde foi oferecido o almoço para os presentes. 

Neste evento estiveram presentes os vereadores e secretários do município: Bosco Neri, Veronica Nunes, Toinho de Bebé, Sidney, Pedro Estevão, secretaria de saúde Maria Aparecida, secretaria de Educação Janiete Nunes, secretario de agricultura Genivaldo Fernandes.

Esteve presente também o prefeito Junior Nóbrega, vice prefeito Jucir, o empresário Gilberto Bezerra,Deputado Estadual Ricardo Barbosa e o Deputado Federal Welligton Roberto.

Na ocasião o prefeito Junior Nóbrega recebe um novo veiculo zero km de emenda do deputado Ricardo Barbosa que será destinado a serviços da saúde do município de Prata.
A secretaria de saúde Maria Aparecida agradeceu e destacou a atuação do deputado relatando que ele está sempre presente, atendendo demandas do município de Prata, inclusive em pleitos quando nos ministérios em Brasília.

Na cidade, a partir das 18h, aconteceu shows musicais em praça pública, com a Banda Pedro Neto e Forró Prestando e Tony Lucco até a meia noite

A 5ª Cavalgada da Prata  foi realizada pela Prefeitura Municipal de Prata e contou com o apoio do SEBRAE, Sicoob, Dep. Federal Welligton Roberto, Dep. Est. Ricardo Barbosa, Chácara José Bezerra, Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte,  Projeto Alumiar e Governo do Estado.
































































































































































































































































































































































0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem