RedeSim será implantada no município de Prata


Em breve, o município de Prata estará integrado à Rede Nacional para Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios (RedeSim). A sinalização positiva foi assegurado pelo prefeito do município, Junior Nóbrega.

A RedeSim intitulada de ‘Empresa Fácil’ todo processo de abertura de empresas pode ser feito de forma mais ágil, com segurança e sem burocracia, já que os órgãos envolvidos nas operações de registro e legalização são integrados na internet.


O consultor do SEBRAE Nielson Correia também ressaltou que, além de dar rapidez e transparência ao processo de legalização mercantil, ao aderir ao ‘Empresa Fácil’, o gestor público ganha com o incremento na arrecadação a partir de um controle efetivo do quantitativo de empresas que operam no município. “Além de vantagens diretas para os futuros empresários que desejam abrir uma empresa, a RedeSim também contribui para o aumento da arrecadação tributária das cidades e para um controle maior da movimentação da economia municipal”, reforçou Nielson.

Também participaram do encontro, o secretário de agricultura Genivaldo Fernandes, representante da comissão de licitação Cristiane, Secretario de finanças José Tavares, Agente de vigilância sanitária Jean Carlos, AD do SEBRAE Samuel Arruda.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem