Prefeito de Prata Junior Nóbrega recebeu prêmio de melhor gestão



Com um modelo de gestão baseado no planejamento e nos resultados, a administração da Prefeitura de Prata está sendo reconhecida como o segundo lugar no ranking do Índice de Governança Municipal no Cariri. Este indicador de eficiência do setor público foi lançado nacionalmente pelo Conselho Federal de Administração (CFA) em parceria com os conselhos regionais de Administração (CRA). 

O IGM-CFA, como é denominado o novo indicador, leva em consideração três dimensões importantes para a eficiência das gestões municipais: Gastos e Finanças Públicas; Qualidade da Gestão; e Desempenho em áreas como saúde, educação, planejamento urbano, articulação institucional, gestão fiscal, habitação e recursos humanos.

A premiação aconteceu hoje na cidade de Campina Grande no II Fórum Paraibano de Gestão Pública.

Quem esteve presentando o prefeito Junior Nóbrega foi o sub - secretario de saúde João Victor Nunes.

O título foi entregue pessoalmente pelos presidentes do Conselho Federal de Administração, Wagner Siqueira, e do Conselho Regional de Administração (CRA-PB), Geraldo Tadeu Indrusiak da Rosa.

Segundo Junior Nóbrega “Este reconhecimento só nos anima ainda mais a seguir enfrentando a crise com planejamento, coragem e fé para cuidar das pessoas, para realizar um conjunto importante de obras para nossa cidade.





0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem