Prata: Secretária de Saúde Maria Aparecida receberá prêmio “Os Melhores do Cariri”


A secretária de Saúde, Maria Aparecida, foi mais uma vez reconhecida pelo trabalho realizado à frente da Secretaria de Saúde do município de Prata.

A votação foi online pelo site www.melhoresdocariri.com.br, a coordenação do evento fizeram mais um vez um excelente trabalho com responsabilidade e transparência nesta edição de 2017.

Essa premiação mostra mais uma vez uma gestão de qualidade, pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo juntamente com sua equipe que faz com que seu nome desponte como destaque na gestão pública municipal.

Após a divulgação dos vencedores, a organização do Troféu Melhores do Cariri se prepara para o lançamento da campanha de mídia em rádio, internet e carro de som daqueles que serão premiados na edição 2017 do prêmio. A cerimônia e baile de entrega do troféu já começam a ser preparadas e para animar o evento foram confirmadas as bandas Feras (a maior banda baile do Brasil) e o cantor Fillipe Warley.

A entrega do Troféu Melhores do Cariri acontece no dia 26 de agosto em evento na Palhoça do Flamengo, em Serra Branca. O evento é conhecido como o “Oscar” do Cariri Paraibano por sua grande estrutura e pela representatividade dos premiados.

Cada vencedor do prêmio receberá um troféu de reconhecimento pelos serviços prestados e pela eleição entre os melhores do Cariri. O evento é uma promoção dos portais Paraíba Mix, De Olho no Cariri e FestPB.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem