Bebê é atingido no tórax por bala perdida dentro da barriga da mãe


Um bebê foi atingido por uma bala perdida no tórax ainda na barriga da mãe durante um tiroteio na área de Vila Ideal, conhecida como Comunidade do Lixão, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense na última sexta-feira (30). Claudineia dos Santos Melo, que estava grávida de 39 semanas, estava indo ao mercado quando foi atingida na pelve.

A bala atravessou o tórax da criança e também atingiu parte da orelha, de acordo com boletim da Secretaria de Saúde de Duque de Caxias.

Lúcida, Claudineia foi levada ao Hospital Moacyr do Carmo e foi levada para o centro cirúrgico, onde os médicos fizeram o parto. Logo após nascer, a criança foi entubada e levada para a UTI da unidade e diagnosticada com pneumotórax bilateral. Depois de novos exames, os médicos identificaram fragmentos ósseos no canal medular dorsal.

Depois do primeiro atendimento, o bebê foi levado para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, também na Baixada, para ser acompanhado por uma equipe de neurologia e outras especialidades. A criança ainda encontra-se em estado grave.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem