Prefeitura de Sumé lança edital para Processo Seletivo


A Prefeitura de Sumé, no Cariri, abriu processo seletivo público para contratação de Agentes Comunitários de Saúde (ACS). Estão sendo ofertadas quatro vagas para atuação nos bairros do Centro, Santa Rosa, Renascer e no Distrito de Pio X.

O candidato que concorrer ao certame deverá ter concluído pelo menos o Ensino Fundamental e residir na microárea de atuação, desde a data da publicação do edital.

As inscrições para o processo seletivo público serão realizadas no período de 22 de maio a 02 de junho do corrente ano, devendo ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde, das 07h às 13h. O valor cobrado pela inscrição é de R$ 50,00.

As provas estão marcadas para o dia 25 de junho, no horário das 08h às 11h, a serem aplicadas no Colégio Estadual Professor José Gonçalves de Queiroz.

O processo seletivo público consistirá de prova escrita (objetiva), contendo 40 questões, sendo 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Matemática, 10 de Conhecimentos Gerais e 10 de Conhecimentos Específicos.

Para ser aprovado, o candidato deverá obter no mínimo 50% (cinquenta por cento) do total de pontos que compõem as quatro disciplinas da prova escrita, desde que tenha acertado no mínimo 30% (trinta por cento) das questões que compõem cada disciplina, de acordo com o ANEXO I do Edital.

O processo seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem