Prefeitura de Prata conclui pavimentação e drenagem da Rua Sebastião Ferreira de Souza


A Prefeitura de Prata, concluiu a obra de pavimentação e drenagem na Rua Sebastião Ferreira de Souza. A rua, além de receber os paralelepípedos – pedras de granito usadas nesse tipo de pavimento – recebeu também um muro de arrimo para equilibrar o nível da mesma, pois o terreno era bastante acidentado. Com a obra foi possível melhorar a qualidade de vida dos moradores.


Antes do prefeito Junior Nóbrega tirar sua licença por conta de sua saúde e deixar o vice prefeito assumir por quarenta e cinco dias, ele relevou a sua assessoria que a pavimentação trará conforto e segurança aos moradores. “Vimos que o local era bastante complicado pelo difícil acesso a transportes, e quando chovia a lama tomava conta. A obra foi feita para melhorar o acesso e a dignidade dos moradores. Ficamos muito felizes em poder concluir essa importante obra em tão pouco tempo, mais feliz ainda em receber belas palavras de gratidão pelos próprios moradores, que estão satisfeitos com nossos serviços prestados no local”, ressaltou Junior Nóbrega.

Moradora da rua, Rivania Santos, expressou sua alegria em ver a rua pavimentada: “Estou muito satisfeita em ver a rua onde moro calçada. Estou muito feliz. É um sonho que a gente achava que nunca seria realizado. Antes era cheia de buracos e pedras, agora tá muito melhor, nem se compara.” disse.
Rua Sebastião Ferreira de Souza antes de ser pavimentada
Edivania disse que a obra era esperada por todos e que hoje está melhor “mil” vezes: “Estou muito contente em ver esse serviço aqui, porque em tempo de inverno a gente andava na lama, escorregando e caindo. Hoje está muito melhor”. destacou a moradora.
Rua Sebastião Ferreira de Souza  pavimentada





Veja as fotos de como era antes a Rua Sebastião Ferreira de Souza e como e a Rua está hoje com a pavimentação concluída.

Fotos e texto de André Luiz


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem