Competições esportivas agitam a cidade de Prata neste mês de maio com mais uma edição dos JECAPS – Jogos Escolares e Paraescolares do Cariri.



Já teve inicio neste mês de maio com mais uma edição do JECAPS (Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba) Etapa Regional. A abertura foi dia 18 pela primeira vez na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro.

Os jogos serão disputados entre alunos das escolas de todas as cidades que fazem parte da 5ª regional da Paraíba. A competição inclui diversas modalidades, como futsal, futebol, vôlei, handebol, e atletismo.

E hoje dia 20 na Quadra do Colégio Estadual Francisco de Assis Gonzaga na cidade de Prata já iniciou os Jogos escolares, times de varias cidades se enfrentaram.

A Prefeitura Municipal de Prata através da Secretaria de Esportes deu total apoio na padronização das equipes dos alunos da Rede Municipal. 

Para a Secretária de Esportes Rosangela Rafael os Jogos Escolares representam um verdadeiro prêmio para toda a comunidade estudantil em Prata. “A Educação Física tem uma importância imensa no desenvolvimento integral do ser humano, por meio da socialização, do respeito ao outro, da inclusão e do resgate de valores como a lealdade e o espírito de equipe”, comemora.












0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem