Cidade de Prata é contemplado com mais um ônibus escolar


O município de Prata foi contemplado com um novo ônibus escolar que beneficiará os estudantes do município.  O Governador do Estado da Paraíba Ricardo Coutinho fez a entrega durante a plenária do Orçamento Democrático Estadual do Cariri, ocorrida nesta terça-feira (2) na cidade de Sumé.

O prefeito em exercício Jucir saiu hoje pelas ruas da cidade com o novo ônibus escolar. Segundo o prefeito Jucir, o ônibus escolar foi conseguido através do Pacto da Educação assinado pelos prefeitos de toda a Paraíba e será uma ajuda importante na melhoria dos transportes escolares das crianças e jovens do município. Para Jucir: “O Governo do Estado tem feito investimentos significativos no município de Prata nós somos gratos ao governador pela sensibilidade”.

Além da conquista do novo transporte escolar o Governo do Estado fez a  doação no valor de R$70 mil reais para a aquisição de um novo transporte para a saúde, e também foi doado um laboratório de informática, de ciências e equipamentos para a Escola Estadual.




0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem