Barbosa defende que governador dispute eleições em 2018: 'Brasil precisa de Ricardo'


O deputado estadual, Ricardo Barbosa (PSB), admitiu, nesta terça-feira (16), que o candidato ao governo do estado nas eleições do próximo ano não precisa necessariamente pertencer ao partido.

Segundo ele, caso o seu partido não disponha de um nome competitivo para ganhar o pleito, o candidato pode sair da base aliada. “Pelos bons resultados que o PSB tem e teve na prefeitura de João Pessoa, e agora no governo do estado, é natural que a legenda apresente um nome, mas caso isso não seja possível, podemos buscar o candidato na base”, disse.

Indagado sobre quais nomes poderiam integrar a lista de possíveis candidatos do grupo, Ricardo Barbosa citou o senador Raimundo Lira (PMDB-PB) e disse como o peemedebista não tem pretensões de deixar o partido, é possível uma composição entre PSB e PMDB no próximo pleito.

O parlamentar também defendeu uma possível candidatura do atual governador ao Senado. “A política nacional está carente, acho que o Brasil precisa de Ricardo, torço, e se ele fosse me ouvir sobre o assunto, diria que ele deveria disputar o Senado, mas isso é uma decisão pessoal dele”, comentou.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem