Servidores do município de Prata participam de capacitação do Programa de Capacitação de Aquisição de Alimentos da CONAB .


O prefeito do município da Prata, Junior Nóbrega, enviou para participar de  uma capacitação  sobre   a  compra  de  alimentos da  CONAB, PAA,  em  João pessoa  o secretario  de  agricultura Genivaldo Fernandes, o  assessor administrativo, Paulo Fernando e o gerente agrícola Junior Aleixo. 

O convite partiu do Deputado Estadual Ricardo Barbosa, que tem  mantido  com  o município  parcerias   importantes,  e  que  tem  rendido   bons frutos,  a expectativa do prefeito Junior com essa capacitação e que os servidores voltem dotados de informações que façam com que o nosso município se desenvolva ainda mais nesta área, e os nossos produtores  tenham  acessos  aos  recursos  destinados para  este  programa, para isso não mediremos esforços,disse o prefeito.  Além desta capacitação, os  servidores, irão também   solicitar    parcerias  com  EMEPA, EMPASA, SEDAP, no   que diz respeito a 5ª EXPOPRATA, exposição de caprinos e ovinos, que será realizada  nos dias 03 e 04 de junho, com uma premiação de 40 mil reais, já  sendo considerada  uma   das  maiores  do estado.  E o prefeito Junior Nóbrega no seu incansável esforço  para  gerar  emprego  e renda  para  o  povo  da  Prata.





0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem