Secretaria de Saúde de Prata faz entrega de protetor solar para Agentes Comunitários



Para que os Agentes Comunitários de Saúde do município de Prata  possam efetuar suas tarefas com mais eficiência a Secretaria de Saúde realizou a entrega de protetor solar para ser usado nesse período considerado muito quente e, como os profissionais dessa área passam muito tempo debaixo do sol escaldante, nada melhor do que proteger a pele durante o exercício da função.

A entrega do material aconteceu na última sexta-feira dia 09 de abril pela secretaria de saúde do município. Maria Aparecida, secretária de Saúde, visando facilitar o trabalho dos agentes comunitários adquiriu os protetores solares dando melhores condições de trabalho a esses profissionais.

Segundo o sub-secretario de saúde João Victor Nunes, a iniciativa visa melhorar as condições de trabalho dos servidores. “Estamos tentando aperfeiçoar o trabalho dos nossos agentes”, explicou o secretario. Ao todo foram entregues 20 kits para os agentes de saúde com recursos da própria secretaria.

Por ocasião do momento da entrega dos protetores os profissionais da saúde estiveram reunidos com todos os agentes e tiveram uma palestra motivadora onde se destacou a importância do trabalho de cada agente, bem como os cuidados pessoais de cada um ao usar o protetor para proteger a pele dos raios do sol.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem