Secretaria de Educação de Prata entrega prêmio educador que transforma


A Prefeitura Municipal da Prata, através da Secretaria de Educação, premiou ontem dia 07 os educadores  Severina Elineide, Inacilda de Fatima, Felizardo Gomes e Valdirene  Sabino com o mérito de Educadores que transformam, pela elaboração de projetos inovadores , sustentáveis , integrados ao empreendedorismo social e acima de tudo ao ensino e aprendizagem dos seus educandos. 

Essa ação é fruto do programa de formação continuada que tem em seu tema central  a Educação que transforma, fruto da parceria com o Sebrae através do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos, que traz na sua essência estimular a educação empreendedora em nossos jovens e crianças . 

" Quando o jovem ou a criança compreende sua realidade, procuram formas para enfrentar desafios e assim transformar seu mundo próprio! Queremos uma educação inovadora". Disse o vice prefeito Jucir representando o prefeito Júnior Nóbrega neste evento.

Parabéns aos educadores pela iniciativa, a Secretaria de Educação, ao parceiro SEBRAE e a Comunidade escolar onde os projetos serão implantados .

































0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem