VÍDEO: Momento da ação de bandidos em Ouro Velho; cinco foram presos


Uma câmera segurança registrou a tentativa de assalto à agência do Banco Sicoob, na cidade de Ouro Velho, no Cariri paraibano, às 8h35 da manhã desta sexta-feira (17). Todos os cinco envolvidos na ação foram capturados. Veja o vídeo logo abaixo.

As imagens mostram a chegada dos criminosos no estabelecimento, e ao perceber ação, os vigilantes da agência reagiram atirando contra os meliantes, e impedindo o assalto. No momento da tentativa de assalto, a agência estava fechada. Houve troca de tiros, e um bandidos foi ferido com dois tiros.

Logo após a troca tiros, os bandidos empreenderam fuga, e um dos envolvidos foi capturado pelos vigilantes da agência. Um segundo suspeito foi detido pela Polícia quando tentativa fugir por uma estrada vicinal do município.

Com apoio da Polícia de Pernambuco, policiais da Paraíba realizaram buscas pela zona rural de Tuparetama/PE e São José do Egito/PE. Por volta das 15h, uma equipe do GATI de Pernambuco conseguiu capturar o terceiro envolvido. Já por volta das 17h, a polícia capturou o quatro envolvido na ação, que foi localizado na zona rural de Tuparetama.

Já na cidade de Ouro Velho, a Polícia prendeu um quinto e último envolvido na ação, acusado de esconder o carro utilizado no assalto.

Além dos cinco detidos, a Polícia apreendeu um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 12, ambos utilizados na ação.

Os presos e as armas apreendidas foram encaminhados para Delegacia Regional de Monteiro. (Com Vitrine do Cariri)

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem