Vem aí! Liga Cariri Pajeú de Voleibol terá inicio neste domingo. Sumé, Itapetim e Tuparetama sediam a rodada de abertura


Os amantes e praticantes da modalidade do voleibol do Cariri paraibano e do Sertão do Pajeú pernambucano terão um super atrativo a partir do próximo domingo, dia 19 de março. Pois dará início a super inédita Liga Cariri Pajeú de Voleibol.

O inédito evento esportivo terá a participação de 12 agremiações, sendo distribuídas por grupos inter-regionais. A competição será realizada a cada 15 dias, sendo disputadas por etapas, em cidades previamente definidas. Ao final da primeira fase após todas equipes se enfrentarem, as 08 melhores equipes avançarão para a próxima fase da competição.

Vale frisar que a Prefeitura de Prata tem dado total apoio aos esportistas de voleibol com transporte,bolas e redes.

Confira as equipes participantes e as sedes serão realizadas a rodada de abertura, neste domingo(19):

Sede: Sumé -PB (Ginásio o "Netão)
Vôlei Sumé
Vôlei São João do Cariri
Monteiro Invictus
Jataúba

Sede: Itapetim
Itapetim I
Itapetim II
Itapetim III
Texeira

Sede: Tuparetama
Tuparetama
São José do Egito
Tabira 
Prata

Os jogos serão realizados simultaneamente no mesmo horário a partir dás 09h da manhã. Os confrontos das equipes em suas respectivas etapas locais, serão realizadas através de sorteio.

Será a primeira eiçado da liga, onde o primeiro lugar da primeira fase, caso chegue a final terá direito de jogar a final em casa. A premiação ficará da seguinte forma: 1º Lugar: 50% do valor arrecadado + troféu e medalhas 2º Lugar:  25% do valor arrecadado + troféu e medalhas,  3º Lugar: medalhas e 4º Lugar: medalhas.

Liga Cariri Pajeú de Voleibol
A Liga Cariri Pajeú de Voleibol foi criada através de desportistas e
praticantes do voleibol do cariri paraibano e do sertão pernambucano.
A inédita realização da Liga Cariri/Pajeú de Voleibol foi uma iniciativa de esportistas e praticantes do voleibol, que em comum senso e objetivos, deram o primeiro passo para criação da Liga Pajeú Cariri de voleibol.

A competição esportiva vêm com grande intuito de alavancar e fortalecer a pratica do voleibol nas respectivas regiões

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem