MACONHA NA CUECA: Polícia de Campina Grande prende dois em mototáxi levando a droga escondida na cueca


A Polícia Militar apreendeu neste final de semana em Campina Grande 7 kg de maconha, durante uma blitz realizada pelos policiais da 3ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e do 2º Batalhão, no bairro do Catolé. A droga, que seria entregue em pontos de venda do município, estava com dois suspeitos em um mototáxi.

Durante a abordagem, os policiais encontraram 100 gramas de droga com cada um dos ocupantes do veículo, que estavam escondendo os entorpecentes na cueca. Com o garupa da moto, o presidiário do regime semiaberto Tiago Silva Ramos, de 30 anos, que já cumpre pena por tráfico, a PM encontrou 9 tabletes que ele estava transportando em um saco plástico.

Ele foi conduzido juntamente com o mototaxista, de 42 anos, para o Distrito Integrado de Segurança Pública, no centro de Campina Grande.

114 kg em doze dias - A Polícia Militar chegou ao saldo de 114 kg de maconha, crack e cocaína retirados de circulação desde o último dia 13, quando a corporação intensificou as ações contra o tráfico. A maior parte das drogas foi apreendida nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Rio Tinto e Campina Grande, com 16 suspeitos de tráfico de drogas detidos em flagrante. As ações serão intensificadas neste fim de semana - Assessoria.

Portal Carlos Magno

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.