Cagepa define novo cronograma de distribuição de água no Cariri


A Cagepa confirmou oficialmente que a adutora do Congo voltará a levar água do açude de Sumé para todas as cidades do Cariri. O novo cronograma de distribuição foi definido na tarde desta quarta-feira (29) e começará a funcionar no dia 04 de abril.

Pelo novo cronograma, Sumé terá água de segunda até a manhã de sábado, enquanto Serra Branca, São José dos Cordeiros e Livramento terá de terça-feira às 6hrs da manhã de sexta. São João do Cariri, Parari e Gurjão terá de quarta a sexta-feira.

Os municípios da Prata e Ouro Velho receberá água da adutora da manhã de sábado a terça-feira.

CONFIRA O CRONOGRAMA: 

EIXO 1

Prata e Ouro Velho

- A partir, aproximadamente, das 6:00 horas da manhã das sextas-feiras às6:00 horas da manhã, aproximadamente, das terças-feiras. Devido a condições topográficas e da rede hidráulica, os horários de início e término da distribuição, poderão sofrer variações.

EIXO2

Serra Branca, São João do Cariri, Parari, Gurjão, Santa Luzia do Cariri, São José dos Cordeiros e Livramento.

1) Serra Branca, Santa Luzia do Cariri, São José dos Cordeiros e Livramento.
A partir das 6:00 horas, aproximadamente,da manhã das terças-feiras até às 6:00 horas, aproximadamente, da manhã das sextas-feiras.

2) São João do Cariri, Parari e Gurjão. A partir das 6:00 horas, aproximadamente, da manhã das quartas-feiras até às 6:00 horas, aproximadamente, da manhã das sextas-feiras. Devido a condições topográficas e da rede hidráulica, os horários de início e término da distribuição, poderão sofrer variações. Nos outros dias, a cidade de São José dos Cordeiros permanece sendo abastecida através do açude da cidade.

EIXO 2

Sumé

- A partir das 6:00 horas, aproximadamente, da manhã das segundas-feiras até às 06:00 horas, aproximadamente, dos sábados. Devido a condições topográficas e da rede hidráulica, os horários de início e término da distribuição, poderão sofrer variações.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem