Água da transposição chega em Monteiro até sexta-feira; Michel Temer irá no sábado


Após o vazamento ocorrido no reservatório Barreiro, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco, a agenda do presidente Michel Temer para a cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, foi adiada para o próximo sábado (11), quando ele irá anunciar a chegada das águas do Rio São Francisco ao município e a conclusão das obras do eixo leste da transposição. As águas deverão chegar a Monteiro até a próxima sexta-feira (10).

A informação do adiamento da agenda do presidente havia sido antecipada com exclusividade pelo Cariri Ligado. Inicialmente o presidente iria chegar a Monteiro no último dia 03, mas a visita foi adiada para o dia 9, e posteriormente para o dia 11.

A confirmação da nova agenda de Temer foi feita nesta segunda-feira (06), pelo ministro da Integração, Hélder Barbalho, que esteve no reservatório que se rompeu, a barragem de Barreiro, ao lado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Após as águas chegarem a Monteiro, a previsão é de que o açude de Boqueirão, que abastece Campina Grande, receba as águas dentro de aproximadamente 40 dias.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem