Prefeitura municipal de Prata, através da Secretária de Agricultura fortalece parceria com a usina de leite de cabra ACCOP.


O prefeito Júnior Nóbrega cedeu dois técnicos Júnior Aleixo e Fábio Farias para orientar os produtores a fazerem um controle zoo-técnico em seus animais.
 
Esta reunião aconteceu dia 01 quarta-feira, esteve presente os produtores, prefeito Júnior Nóbrega, secretario de agricultura Genivaldo Fernandes , representante da Emater Jonildo, presidente da Usina de Leite Mario e os técnicos Junior Aleixo e Fábio Farias.
 
Está reunião foi muito importante  porque  esclareceu algumas dúvidas que os produtores tinham que era as normais para receber  o subsidio que a prefeitura paga para cada produtor filiado a quantia de  R$ 0,10 por leite produzido, mais de 80 produtores são beneficiados.
 
Mais de 80 produtores precisam se adequar as normas para receber este subsidio, os requisitos que os técnicos irá fiscalizar são a higienização na sala de ordenha comentou o técnico Junior Aleixo.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.