De olho nas eleições de 2018, Lira convoca prefeito de São Bento para reunir gestores do Alto Sertão


Pensando nas eleições do próximo ano, o senador Raimundo Lira (PMDB) já começou suas articulações. No início dessa semana, o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio (DEM), foi convocado pelo senador para convidar os gestores da região do Médio Piranhas, no Alto Sertão paraibano a participarem de uma reunião política.

De acordo com Jarques, o encontro será realizado na ‘Terra das Redes’ após o Carnaval. “O senador Lira está querendo fazer um encontro político partidário da região, que provavelmente vai acontecer entre março e abril. Ele me pediu para intermediar esses convites entre as 15 prefeituras da região e nós já estamos fazendo essas convocações com os gestores, como o de Pombal e Catolé do Rocha”.

O prefeito de São Bento relatou também que a intenção do peemedebista é ouvir a todos os gestores a fim de fazer uma construção para a disputa de 2018. “Lira é um senador que tem muita força dentro do PMDB, tanto na Paraíba como nacionalmente, devido a boa liderança que teve a frente da comissão do impeachment. É um nome aliado ao governador e ta na linha de sucessão de Ricardo Coutinho, sem dúvida”.

Esteve presente na reunião, que ocorreu na casa do senador Raimundo Lira, em João Pessoa, o deputado federal Hugo Motta (PMDB), o deputado estadual Jullys Roberto (PMDB) e o ex-deputado Márcio Roberto (PMDB).

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem