Prefeito de Prata parabeniza professores e destaca importância da categoria



O prefeito do município de Prata, Júnior Nóbrega, parabenizou neste sábado (15), todos os professores pela passagem do seu dia. Para Júnior, o professor é fundamental na construção de um país melhor e merece ser mais valorizado.

Confira:

Gostaria de fazer uma homenagem especial aos profissionais que tão bem desempenham suas funções de educar a sociedade, no sentido do seu desenvolvimento cultural e intelectual.

São os professores que tão bem marcam a trajetória de cada ser humano, inserido no meio social, na conquista ampla dos seus diretos, pela cidadania plena e amplitude das liberdades democráticas, facilitando o processo de desenvolvimento do Brasil.

Pela educação é que poderemos vislumbrar o Brasil do futuro. Antes disso, o aluno passa pelo professor, a fim de aprender as primeiras lições de como pensar e mais tarde atuar por uma nação melhor de se viver.

Por isso, meu abraço a todos os professores deste município, dia 15 de Outubro dia do Professor. Desejo sucesso a todos, nessa tarefa, que não é das mais fáceis, de auxiliar na construção de um ser humano, pelo processo educacional e por uma sociedade melhor de se viver.

Fiquem certos de que nossa administração continuará a pagar em dia seus seus salários, um dos melhores salários do Brasil , aos nossos mestres, com direitos e benefícios assegurados. Somos felizes por fazer de Prata PB um município referência em valorização e benefícios para os professores e tudo isso porque você merece , és o único responsável por apresentar os melhores caminhos do futuro para cada criança.

Agradecemos-lhes por tudo, inclusive pela dedicação ao ensinamento, pelo dom que tão bem aplica. A quem tanto faz para o bem da humanidade, os nossos parabéns pelo seu dia.

Essa é a nossa homenagem a todos os professores que nos ajudam a transformar as ações em educação para uma Prata cada vez melhor.

Júnior Nóbrega
Prefeito de Prata

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.