PRATA- Fotos das festividades alusivas ao dia da Independência, 7 de setembro.



A Prefeitura Municipal da Prata através da secretaria de Educação,Cultura e Esportes realizou neste quarta-feira (07), as festividades em comemoração ao “Dia da Independência”.

Por volta das 8:30 hs aconteceu  um grande desfile cívico na principal avenida do município. O festejo reuniu centenas de pessoas, de todas as faixas etárias, que desfilaram e acompanharam o cortejo que marcou os 194 anos de Independência do Brasil.

Participou do desfile Escolas da Rede Municipal e Estadual, e dando mais encantamento ao ato cívico as Bandas Fanfarras da Escola Estadual Francisco de Assis Gonzaga e da Escola Municipal Maria de Lourdes Nunes Menezes fizeram um grande espetáculo, muitos anos não havia bandas fanfarras no Município de Prata, a prefeitura fez esse grande regaste e contando hoje com um grande maestro o Senhor Aírton Santos.


Para o candidato a reeleição o  prefeito Junior, o evento proporciona à população um momento de encontro e resgate da sua própria história. “O desfile de 7 de Setembro é um momento enriquecedor, em que boa parte da população participa e celebra essa importante data”, afirmou.


































































































































0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem