Coligação “Prata sempre a frente” realiza arrastão e comício, em Prata



Faltando 4 dias para as eleições municipais 2016, a coligação “Prata sempre a frente”, que tem como candidato  a reeleição o prefeito Junior Nóbrega e o vice da chapa Jucir, realizou na noite desta quinta-feira, 29 um arrastão que percorreu as principais ruas da cidade é o  II comício da coligação.

Por volta das 20:00 hs militantes saíram em arrastão pelas ruas, onde o candidato a pé  cumprimentava à população. Já os eleitores com bandeiras empunhadas nas mãos gritavam de alegria e entusiasmo .

O fim do arrastão se deu na Rua Ananiamo Ramos Galvão , no centro da cidade, onde aconteceu o II comício da coligação.

Sendo demoradamente aplaudido o candidato a reeleição Junior Nóbrega fez o seu discurso priorizando sua gestão nos anos de 2013-2016 e falando de seus projetos para 2017 caso seja reeleito.

O evento político contou com a presença de mais de 2 mil pessoas, simpatizantes, e também esteve presente o Deputado Estadual Ricardo Barbosa  e candidatos ao cargo de vereador que durante o comício tiveram seus devidos espaços.


Estima-se que mais de 900 motos estiveram acompanhando o arrastão deste ultimo comício comentou o coordenador da campanha Paulo de ninfa.

























































































































































































































 


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem