Prefeitura de Prata investe na reforma e revitalização de praças e canteiros


A Prefeitura Municipal de Prata continua trabalhando com grandes transformações e mudanças em benefício da população, desde o início da gestão do prefeito Júnior Nóbrega.

Em 2014, a Prefeitura fez a revitalização nos canteiros que fazem parte do ponto visual artístico do município, que ficam na Rua Ananiano Ramos Galvão, onde se tem quatro canteiros centrais, todos eles sendo feitos a base de piso, em uma totalidade de 834 metros.

A reforma dos canteiros centrais custou mais de R$ 40 mil, uma obra feita com recursos próprios, trabalho este de forma segura, com acessibilidade, incluindo parte de urbanização, trabalho paisagístico, uma estrutura de bancos e mesas. Uma obra para embelezar o Centro da cidade.

Já em 2016, a Prefeitura deu início a revitalização de todas as Praças e canteiros no município, um investimento no valor de mais de R$ 110 mil.

Segundo o prefeito Junior Nóbrega, por muito tempo as praças de Prata ficaram abandonadas e o objetivo é melhorar, modernizar esses locais, com limpeza, iluminação adequada, melhorias no calçamento, bancos e pintura. “São áreas fundamentais para o lazer das famílias que moram próximas às praças”, comentou.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.