2º Campeonato de Futebol de campo segue movimentando entre atletas do município de Prata



O 2º Campeonato de futebol de campo, considerado como a maior competição esportiva no município de Prata, teve mais uma rodada neste final de semana com jogos no sábado e domingo, a expectativa é grande por parte da organização, torcedores e equipes no que se refere a vitórias e também aos gols marcados pelos seus times. Já estamos na ultima rodada do campeonato com os jogos da primeira fase.

Dia (08) domingo teve uma grande partida no campo sendo inaugurado na comunidade do sitio Gabriel com os times Gabriel jogando em casa contra Veteranos, resultado final saiu com a vitoria do time do Gabriel com o placar de 5 x 2 Veteranos.

Esse campeonato é promovido pela Prefeitura de Prata, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer,o campeonato é uma forma de integrar a comunidade tanto da zona rural e urbana  para fomentar o esporte.

Para os coordenadores do campeonato Michel e Alexandre , o trabalho em equipe tem sido fundamental para o desenvolvimento das ações. 

Na ocasião, o vereador Pedro Estevão representando a Câmara Municipal de Prata, disse que o esporte local precisa ser apoiado, independente, da modalidade. “É sempre bom estar junto com esses atletas.

Acrescentando que todas as atividades esportivas têm recebido especial apoio do vereador Pedro Estevão.






0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem