Saúde Bucal no município de Prata é referencia na Paraíba

             


Em parceria com o Ministério da Saúde a Prefeitura Municipal de Prata dar inicio ao programa de Implantes Dentários pelo SUS. Depois de grandes conquistas no âmbito de Saúde Bucal para o município como a recuperação do Laboratório de Próteses Dentárias e a Implantação do Centro de Especialidades Odontológicas agora a população também poderá ser reabilitada com Implantes Dentários. 

Além das equipes de Saúde Bucal dos PSF com 2 cirurgiões dentistas trabalhando diariamente com a realização de procedimentos básicos e do programa Saúde na Escola, trazendo os estudantes para mais próximo dos dentistas, a população também é beneficiada com tratamentos especializados como Cirurgia Oral Menor, Endodontia (tratamento de canal), Periodontia e Dentística Básica. 

A implantação do Programa de Implantes Dentários deixa clara a excelência da Saúde Bucal no município no governo Júnior Nóbrega, bem enfatizada pelos profissionais presentes na Palestra, como o Município que melhor se destacou na área em toda Paraíba.





0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem