Prefeito Junior Nóbrega e professores visitam obras da nova escola padrão do município de Prata



O prefeito Junior Nóbrega do município de Prata visitou nesta terça-feira, 16, as obras da nova escola padrão junto com professores e os vereadores Pedro Estevão, Ermírio de Freitas. As novas instalações da Escola Municipal Professora Irene de Sousa Ramos deverão ser entregues neste mês de março de 2016. A Escola Padrão da cidade da Prata vai custar mais de R$ 559 mil e é fruto de um convênio com o Governo do Estado da Paraíba.

Segundo a secretária de Educação Maria Joselma, as novas dependências da escola atenderão um sonho antigo da população e dos alunos.

“Estaremos realizando um sonho antigo dos nossos alunos e profissionais que anseiam melhor estrutura para aprendizado e trabalho. Nosso maior desafio é garantir uma escola participativa, que possa ser construída com os alunos e as suas famílias e este objetivo será mais facilmente alcançados com esta nova escola modelo”, ressaltou.

Para Junior, é de suma importância a construção da escola modelo com estrutura necessária para atender as crianças e jovens do município. Em breve estarei entregando esta unidade que marcará um novo tempo para alunos e professores. É valorizando a educação que conseguiremos um futuro melhor para nosso município”, disse.













0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem