Prefeitura de Prata realiza leilão de veículos amanhã




A Prefeitura da Municipal da Prata vai realizar um leilão de veículos da frota municipal, serão leiloados: Serão leiloados:01 TRATOR MASSEY FERGUSSON; 01TRATOR VALTRA 785;01 TRATOR VALMET;01 veículo PARATI 16V, 2001;01 veículo GM D-10, 1982;01 SUCATA DE ÔNIBUS;01 CARROÇÃO P/ TRATOR;01 SUCATA DE PARATI.

O leilão será as 8:30h da amanhã (22) na Garagem da Prefeitura Municipal, Centro.Para os interessados que queiram conferir as informações e edital clique aqui

O leilão funciona com a abertura de lances a partir do lance mínimo estipulado pelo leiloeiro, sendo que o arrematante que oferecer o maior lance pelo veículo será considerado o comprador. A Prefeitura tem o direito de não realizar a venda caso o preço mínimo estipulado não seja atingido.

O prefeito da Prata Junior Nóbrega explicou a situação dos veículos que serão levados a leilão. “São veículos que precisarão de algum investimento em manutenção. Nós abrimos visitação para quem quisesse avaliá-los antes do leilão para que eles conhecessem as condições de cada um. Devido à idade do veículo, saí muito caro para a administração municipal a manutenção, além disso, estamos renovando nossa frota.”

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem