Prefeito nega ter agredido vereador em Prata:"meu debate é ideias"


O prefeito do município de Prata,Junior Nóbrega, repudiou a acusação de que teria agredido o vereador Israel Simões de Araújo (DEM), em frente a Prefeitura Municipal.
Segundo Junior, o que aconteceu foi apenas uma troca de palavras entre ambos, pois segundo ele, o vereador estava propagando algumas inverdades a seu respeito.

De acordo com o Prefeito , ele sempre defendeu e continuará defendendo o debate de idéias que levem ao desenvolvimento do município,nunca o debate de mentiras e acusações levianas.

Júnior disse ainda que enquanto tentam atingir sua imagem, ele e sua equipe seguirão trabalhando para levar desenvolvimento aos pratenses,angariando recursos, executando obras e tratando bem o servidor público.

“Sempre respeitei todos os vereadores do município, sejam eles da oposição ou de nossa base aliada, e assim espero que me tratem sempre, com respeito.

Apenas lamento o fato de alguns integrantes da oposição tentarem se aproveitar de todo tipo de situação para tirar proveito político, mas o povo sabe de que lado está a verdade”, disse o prefeito


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem