Prefeito Junior Nóbrega parabeniza educadores pelo Dia do Professor




Em nota, o prefeito de Prata Junior Nóbrega  parabenizou os educadores pelo Dia do Professor comemorado nesta quinta-feira (15) e afirmou que o município tem alcançado bons resultados na Educação, reflexo do trabalho e do empenho de seus professores, que com dedicação de mestres têm transformado a vida de jovens e adultos, num trabalho diário, intenso e inovador.

Confira a nota na íntegra

A Educação é o caminho para a boa formação do ser humano. E para que esse processo se fortaleça, será sempre fundamental a presença do professor, da professora, na orientação e construção do conhecimento. Este 15 de Outubro é também mais um momento para que cada educador reflita sobre o seu trabalho.

Sabemos, perfeitamente, que a Educação não se faz por si mesma, pois ela é resultado de um processo que exige condução, planejamento e execução. Requer profissionalismo e formação inicial e continuada de pessoas dispostas a melhorar o mundo.
Prata, hoje, tem alcançado bons resultados na Educação, reflexo do trabalho e do empenho de seus professores, que com dedicação de mestres têm transformado a vida de jovens e adultos, num trabalho diário, intenso e inovador.
A vocês, professores, o nosso muito obrigado.

Parabéns pelo seu dia!

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem