Prefeito Junior Nóbrega cumpre agenda e visita obras em andamento.



O Prefeito de Prata Junior Nóbrega esteve nesta quinta feira (03), cumprindo sua agenda foi para uma importante reunião com a Diretoria  da Gestão Unificada (GU) que integra Emepa, Interpa e Emater, vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca (Sedap), em Serra Branca, no Cariri, assessores e coordenadores regionais para uma apresentação e avaliação das ações em execução nos 21 municípios jurisdicionados pela região administrativa de Serra Branca. 

Pela tarde o Senhor Prefeito foi visitar as obras de Pavimentação na Rua Amaro José de Melo na cidade da Prata, na oportunidade, o gestor seguiu o trabalho realizado, cumprimentando trabalhadores, populares, e estreitando a relação do governo municipal com a população.





“Apesar de todas as dificuldades o governo está envidando esforços para atender aos anseios da população, e há muito que os moradores dessa localidade esperavam por essa obra. 

Estamos satisfeitos com o andamento dos trabalhos aqui em Prata e já chegamos também a outros locais que estaremos visitando em breve”, disse o prefeito Junior Nóbrega.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem