Prefeita caririzeira decide exonerar todos os cargos comissionados e decreta funcionamento interno na Prefeitura



A crise que afeta o Brasil começou a atingir em cheio às prefeituras do País e no Cariri a situação não é diferente. A prefeita de Santo André, Silvana Marinho, considerando as dificuldades que vem enfrentando com a marcante queda do FPM e visando estabelecer o equilíbrio financeiro e administrativo, resolveu em caráter de urgência tomar medidas administrativas e exonerou todos os cargos comissionados no Âmbito Municipal.

De acordo com a Prefeita, a decisão foi tomada após reuniões, que tem como objetivo mostrar para a sociedade que a situação é muito mais grave do que se pode imaginar. O que o Governo Federal tem enviado não dá para suprir as necessidades, apenas pagar o INSS.

De acordo com o Decreto nº017/2015, ficou decidido que a partir do dia 11 de setembro serão exonerados todos os cargos comissionados e os órgãos públicos da instituição funcionarão apenas internamente, com exceção da Secretaria de Educação, Saúde, Limpeza Pública e Abastecimento d’água.

Ainda segunda a prefeita: “É uma situação muito triste para todos nós e mediante a isto peço a compreensão de toda população e assim que tivermos a situação equilibrada teremos o prazer de tê-los cada um em suas atividades de acordo com a necessidade de cada órgão”, declarou.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem