Prefeitura da Prata entrega novos instrumentos para a Banda Fanfarra.

A Prefeitura da Prata através do prefeito Junior Nóbrega valorizando a cultura local realizou a aquisição e entrega de novos instrumentos e peças de reposição para a banda fanfarra do município nesta quinta feira (20) na Escola Estadual Francisco de Assis Gonzaga. 

O prefeito Junior Nóbrega mais o vereador Bosco Neri,vereador Naldo de Ouro Velho, realizou as entregas ao maestro responsável pela  banda Aírton Santos e os demais componentes da banda.

Ao investir na compra de instrumentos musicais novos, o Prefeito Junior Nóbrega acredita que o município está não apenas reconhecendo a importância da fanfarra  e sim também valorizando a determinação e dedicação dos alunos, mas estimulando que novos talentos surjam e sejam aperfeiçoados através desse projeto.

Segundo o maestro Aírton Santos nunca se houve tanto investimentos nos últimos anos na cultura do município e para banda fanfarra. Havia anos que o instrumental das bandas estava defasado, e a prefeitura municipal adquiriu modernos equipamentos

Os alunos ficaram entusiasmados com a entrega dos novos instrumentos e prometeram que no dia 7 de setembro vão fazer bonito.

.
Com essa inovação nos instrumentos, muitos eventos da cidade poderão ser abrilhantados pela banda que muito orgulha os pratenses.



























































0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem