Cras de Prata realiza oficinas de Karate-Do e Música, destinado a Grupos de Convivência para Crianças, Adolescentes e Idosos.


A prefeitura municipal de Prata através do CRAS vem desempenhando um grande trabalho com crianças, adolescentes, grupo de mulheres, e idosos, fortalecendo ainda mais vínculos com os Grupos de Convivência.Nesta semana teve inicio as Aulas de Karate-Do, um exercício que não trabalha apenas a luta e si, mais também equilíbrio, aprendizado e respeito ao próximo. Destinado aos Grupos de Crianças e Adolescentes, e orientados pelo Professor Cid Rodrigo, a curiosidade por um aprendizado novo, vem despertando um grande interesse de adolescentes e crianças.

Além das aulas de Karate-Do, nesta,houve o primeiro dia da Oficina de Música,ministrado pelo o Professor Ruy Lafayett , com o intuito e objetivo de formar um Coral com os três grupos de Convivência, foi um dia completo de Atividades, tendo inicio com o Grupo de Idosos, onde alguns dentre todos se emocionaram em vários momentos, “ Música faz bem para a alma” frisou o professor, agradecendo a todos e incentivando ainda mais a participação, e conclusão do Projeto em  breve.

A Secretária da Cidadania e Promoção Social,Janean Sousa, demonstrou felicidade e satisfação em ver projetos como estes sendo realizados, e enfatizou a importância de todas as oficinas. Além da efetivação do projeto coral com os grupos de crianças, adolescentes, e idosos. 












Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.