Conquista na Prata: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INAUGURA CAPS(CENTRO DE APOIO PSICOSSOCIAL) E REVOLUCIONA ATENDIMENTO.

O prefeito Junior Nóbrega e a secretária municipal da Saúde, Maria Aparecida , inauguraram  neste sábado (04) o Centro de Atendimento Psicossocial - CAPS - Amara do Carmo Bezerra, na cidade da Prata . A implantação desse serviço no município reflete a preocupação da gestão em promover melhoria no atendimento ao portador de sofrimento psíquico, drogas, álcool e entre outras coisas.

Para que esse projeto se realizasse, foi feito uma parceria entre os três municípios: Prata,Ouro Velho e Amparo,esse atendimento psicossocial vai revolucionar a saúde desses municípios.

A cerimônia contou com a presenças do prefeito Junior Nóbrega, secretaria de saúde Maria Aparecida, Coordenadora do CAPS Edilma, vereadores João Bosco Neri,Sheila, Toinho de Bebé , secretario de agricultura Genivaldo Fernandes,secretario de infra estrutura Adeilza Procópio,chefe de transporte José Gonçalo,secretaria de educação Maria Joselma , chefe de gabinete João Bosco Viera,se fez presente a gerente da 5º gerência Ravena Farias, representantes das entidades religiosas,sociedade, e familiares da Sra. Amara do Carmo Bezerra (in memoriam). 

O CAPS com o nome Amara do Carmo Bezerra foi uma grande homenagem que a secretaria Maria Aparecida achou por bem de fazer pelo grande histórico de respeito e de testemunho deixado para o município. Os filhos Gilvaneide, Gilvanete, Gilberto e  família da saudosa  Amara do Carmo agradeceu de forma emocionada com o nome oficial do CAPS da cidade de Prata.


























































































































































0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem