RACIONAMENTO DE ÁGUA NO CARIRI

Começa às 06hs deste sábado (13), o racionamento de água nas cidades abastecidas pela adutora do Congo, na região do Cariri paraibano. Pelo menos nove cidades da região serão atingidas com o racionamento. 

O racionamento foi anunciado pela CAGEPA na última segunda-feira (08), e na quarta-feira (10), o gerente regional da CAGEPA, Engenheiro Simão Araújo Barbosa, ratificou a informações, e alertou que as cidades que tem abastecimento de água próprio, não terão racionamento. 

Os municípios de Monteiro, Congo, Prata, Ouro Velho, São João do Cariri, Serra Branca, São José dos Cordeiros, Livramento e Amparo, serão os municípios atingidos com o racionamento, e a população dessas cidades ficará sem água nas torneiras durante todos os sábados a partir da 06hs, retomando o abastecimento nas segundas-feiras, às 06hs. 

Os municípios de Sumé, Gurjão, Camalaú e Coxixola não serão atingidas com o novo plano de racionamento da CAGEPA. 

O gerente regional da CAGEPA ainda ressaltou que será construída uma adutora de três quilômetros  que ligará o açude de Sumé  a estação de tratamento da adutora do Congo, para garantir o abastecimento das cidades  que a partir do dia 13 já estão em racionamento.

VITRINE DO CARIRI

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem