Prefeito da Prata inaugura pavimentação da Rua Vicente Neri


A prefeitura municipal da Prata através do Prefeito Junior Nóbrega inaugurou nesta segunda-feira (29), a pavimentação da Rua Vicente Neri, o maior projeto de pavimentação esta sendo feita na cidade da Prata, desde 2014 se iniciou em 18 ruas a pavimentação a paralepipido, e com mais uma ordem de serviço em 2015 em pavimentação, vai ser concluído ao todo 28 ruas, mais de 3 milhões em obras sendo realizadas e com isso trazendo melhorias para toda a população pratense.

De acordo com o prefeito Junior Nóbrega, o objetivo é atingir essa totalidade de 42 mil metros de pavimentação até o final de 2015, isso significa que tudo o que foi feito nesses 55 anos de pavimentação na cidade da Prata, a atual administração vai conseguir fazer a metade em 2 anos. Tudo isso graças a um convenio de sucesso realizado entre Prefeitura e o Ministério do Turismo. 

Ainda o prefeito em sua fala na inauguração da pavimentação disse a toda popupação, que já esta dando a  ordem de serviço para uma construção de uma quadra de esporte, e mais uma UBS na Vila Cazuza Nunes , e também ainda esse ano  será  feito nas principais ruas da cidade a pavimentação asfaltica uma parceria com o governo federal e prefeitura.

“O trabalho sério compromissado por nossa gestão vem em pouco tempo mudando as perspectivas da população nos quatro cantos do município, com realizações que recolocam a cidade da Prata nos trilhos do desenvolvimento”, comentou o prefeito Júnior Nóbrega.

Participaram do evento secretários municipais, vereadores e toda população, confira as fotos.


















































0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem